top of page
  • Grupo Dissenha

6 dicas de como preparar um café da manhã inesquecível no Dia das Mães

Que tal investir em um café da manhã na cama no Dia das Mães? Receitas especiais, belos utensílios, acessórios variados e mimos artesanais podem deixar o momento mais marcante.



Para quem deseja preparar um café caprichado para a mamãe no segundo domingo de maio, a Evo Design Responsável, separou algumas dicas especiais.

Confira abaixo seis sugestões do time Evo:


1 - ORGANIZE



Faça uma lista com todos os itens necessários para o café da manhã. Desta forma, você administra melhor cada etapa e capricha nos detalhes






2 - SELECIONE


Elabore um menu especial. Um cardápio com frutas da estação, biscoitos fresquinhos, pães variados e outras delícias. Prepare também uma receita especial, como um saboroso bolo ou outro prato que ela goste muito!


3 - DECORE


Uma bandeja bem preparada também revela carinho e cuidado. Escolha belos utensílios, separe delicados acessórios e prepare um vasinho com flores.


4 - INVISTA


Adicione um mimo. Você pode preparar uma cartinha especial, um bilhete carinhoso ou um poema exclusivo.




5 - PREPARE


Que tal preparar uma playlist especial? Além das músicas preferidas da sua mãe, a lista pode contar com canções marcantes para a família.


6 - ENCANTE


Além do café da manhã, prepare outras surpresas. Espalhe presentinhos pela casa: uma plaquinha com uma mensagem especial, um cartaz com várias fotos, um quadro bonito, entre outros itens.


EVO DESIGN RESPONSÁVEL


Fundada em 2009, a Evo Design Responsável faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page