top of page
  • Grupo Dissenha

Pesadelo na Cozinha: A reinvenção de uma chef


Exibido pela emissora Bandeirantes, foi transmitido na noite do dia 20 de abril, o último episódio da terceira temporada do reality show Pesadelo na Cozinha. Apresentado pelo renomado chef Erick Jacquin, a última edição foi gravada ainda antes da pandemia e o cenário foi o restaurante Kitanda/Casa da Tanea, de Tanea Romão.

Kitanda estava enfrentando dificuldades mesmo tendo na direção a chef Tanea Romão, que já foi dona de um dos 50 melhores restaurantes do Brasil.

Dividindo o lar e o trabalho em um mesmo ambiente, Tanea estava tendo problemas para liderar sua cozinha.

Mostrando ser uma mulher forte e determinada, a chef soube ouvir as criticas/sugestões de Joacquin e viu o sonho de restaurante se transformar. Com um sorriso contagiante e amor pela profissão ela venceu o Pesadelo na Cozinha.

Durante o programa, a transformação passou por todos os cantos desde a cozinha até a fachada, tornando o local aconchegante e acolhedor. Os produtos Evo ajudaram durante o processo trazendo diferenciação e modernidade ao ambiente, principalmente na hora de servir os pratos.


Para a realização da edição foram

disponibilizadas diversas cores e produtos Evo como travessa funny, sousplat, vasos plissados, vasos cachepot, pratos para refeição e lanche, mini petisqueiras, travessas, funil, peneiras, tigelas, porta guardanapo com sachês, que garantiram uma proposta de sustentabilidade ao empreendimento.


Para quem é de São Paulo, infelizmente desde o início da pandemia o empreendimento está fechado ao público, trabalhando apenas com marmitas e entregas.


Conheça mais sobre os nossos produtos: www.linhaevo.com.br


Assista a exibição completa:




51 visualizações0 comentário
bottom of page