top of page
  • Grupo Dissenha

Responsabilidade social: Evo Design Responsável doa copos reutilizáveis

Evo Design Responsável doa copos reutilizáveis para estudantes do

Colégio Estadual Judith Simas Canellas de União da Vitória






Fotos: Divulgação


A Evo Design Responsável, empresa com sede em União da Vitória, sul do estado do Paraná, conta com mais de 120 produtos sustentáveis em seu portfólio.

Comprometida com as questões sociais, a empresa sempre busca auxiliar instituições de distintos segmentos. Na última quarta-feira, 13 de abril de 2022, a companhia disponibilizou copos reutilizáveis para o Colégio Estadual Judith Simas Canellas, de União da Vitória.




Com o Copo reutilizável 400 ml, da Evo Design Responsável,

a pessoa gera menos resíduos, preservando o meio ambiente


“Em 2022, a Evo estreia seu novo posicionamento trazendo o conceito do Design Responsável para a sociedade. Entendemos que é a partir da conexão entre a empresa e a comunidade que novas conversas podem ser criadas, levando, assim, uma consciência sustentável para o cotidiano das pessoas e das famílias”, afirma Wesley Silva, gerente executivo da empresa.



EVO DESIGN RESPONSÁVEL


Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos.


8 visualizações0 comentário
bottom of page