top of page
  • Grupo Dissenha

8 produtos que não podem faltar na sua cozinha em 2023!

Uma cozinha equipada auxilia muito no dia a dia e inspira deliciosos pratos. Com produtos práticos e eficientes, você pode testar receitas de família, de vizinhos e até de grandes chefs!


Para deixar esse ambiente mais bonito, organizado e funcional, o time da Evo Design Responsável preparou uma lista compacta e repleta de itens essenciais. Confira abaixo utensílios que não podem faltar na sua cozinha em 2023!






Item essencial na cozinha, o descascador de vegetais é mais seguro que uma faca. Com ele, é possível descascar legumes e até frutas com mais agilidade e precisão. Um modelo diferenciado ainda pode dar um toque especial no ambiente.





As tigelas armazenam variados ingredientes, deixando tudo sempre organizado. Extremamente versáteis, seguras e práticas, elas podem armazenar alimentos frescos, sobras de comida e outras porções. Invista em um conjunto que combine com sua cozinha!




Quem gosta de uma alimentação saudável, sempre acaba investindo em uma boa saladeira. Peça versátil, ela pode ser usada em várias situações. Para um cotidiano mais conectado com a natureza, aposte em um modelo produzido com matéria-prima sustentável.





Utensílios de qualidade deixam sua rotina mais funcional e prática. Um kit básico para sua cozinha pode contar com concha, espátula, pegador de massa e colher. Se possível, adquira um jogo de utensílios com suporte. Assim, você vai deixar sua bancada mais bonita e organizada.





Com uma lixeira compacta e resistente, a pia da cozinha fica mais limpa e organizada. O acessório pode acondicionar cascas, sobras e outros resíduos. Invista em um modelo com tampa, mantendo o cômodo ainda mais higienizado.

Atualmente, o mercado oferece produtos para todos os gostos e bolsos. Um modelo básico normalmente abriga detergente e esponja. Escolha um produto que combine com a decoração do ambiente e que deixe tudo sempre perto das suas mãos!





Uma boa escumadeira auxilia em várias situações, garantindo mais praticidade no dia a dia na cozinha. Com ela, você consegue preparar legumes, grãos e outras delícias. O utensílio também é ótimo para servir alimentos variados. A peça ainda pode ser usada como uma peneira ou uma concha. Abuse da criatividade!







De grande utilidade, o amassador de batata é um utensílio fundamental! Com o produto, você consegue elaborar vários pratos, como um delicioso caldo e um saboroso escondidinho. Simples e prático, o item também pode ser utilizado para outros legumes.






Toda cozinha precisa de produtos para diferentes necessidades. Uma tigela oval, por exemplo, pode ser usada para servir saladas, pães, doces e salgados. A versatilidade dos produtos Evo permite usar os produtos de várias maneiras, até para gelar bebidas. Aposte em modelo grande, com capacidade para 3,9 litros, uma opção para porções maiores.


A Evo Design Responsável, empresa brasileira com mais de 10 anos de história,desenvolve produtos sustentáveis para o dia a dia e ocasiões especiais. A loja virtual da marca (lojavirtual.evooficial.com.br) reúne uma variedade de utensílios de cozinha. Com eles, você pode elaborar receitas deliciosas para os seus familiares e amigos! Invista em experiências sustentáveis!

9 visualizações0 comentário
bottom of page